sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Essa carta não fazia isso!!!


 Algumas vezes você vê uma carta em inglês ou outro idioma e ela tem um certo efeito, depois você vê a mesma carta em português e ela tem outro efeito ou falta uma parte do texto. Claramente ouve um erro na hora da tradução (ou formatação) do texto da carta, para solucionar esse problema é publicado uma errata informando o texto correto da carta, aqui você pode ver as erratas das cartas em publicadas em português-BR.



Innistrad

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Guirlanda de GeistGuirlanda de Geist
GG
Encatamento – AuraEncatamento – Aura
A criatura equipada recebe +X/+X, sendo X igual ao número de cards de criatura no seu cemitério.criatura encantada recebe +X/+X, sendo X igual ao número de cards de criatura no seu cemitério.

Mirrodin Sitiada

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Raivoso PhyrexianoRaivoso Phyrexiano
2B2B
Criatura – HorrorCriatura – Horror
2/22/2
Quando Raivoso Phyrexiano entra em jogo, você compra um card e perde 1 ponto de vida.Quando Raivoso Phyrexiano entra no campo de batalha, você compra um card e perde 1 ponto de vida.
Raio AbaladorRaio Abalador
3RR3RR
FeitiçoFeitiço
Raio Abalador causa 4 pontos de dano ao jogadoralvo.

Maestria com metais – Se você controla três ou mais artefatos, as criaturas que aquele jogador controla não podem atacar neste turno. 
Raio Abalador causa 4 pontos de dano ao jogador alvo.

Maestria com metais – Se você controla três ou mais artefatos, as criaturas que aquele jogador controla não podem bloquear neste turno.

Cicatrizes de Mirrodin

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Contestação EstoicaContestação Estoica
1UU1UU
Mágica IntantâneaMágica Intantânea
Maestria com Metais – Contestação Estoica custará 1 a menos para ser conjurado se você controlar três ou mais artefatos.Maestria com Metais – Contestação Estoica custará 1 a menos para ser conjurado se você controlar três ou mais artefatos.
Anule a mágica alvo.
Manto de Morte dos NimManto de Morte dos Nim
22
Artefato – EquipamentoArtefato – Equipamento
A criatura equipada recebe +2/+2, tem intimidar e é um Zumbi preto. Toda vez que uma criatura que não seja uma ficha é colocada num cemitério vindo de jogo, você pode pagar 4. Se fizer isso, devolva aquele card ao campo de batalha e anexe Manto de Morte dos Nim a ele.

Equipar 4
A criatura equipada recebe +2/+2, tem intimidar e é um Zumbi preto. Toda vez que uma criatura que não seja uma ficha é colocada no seu cemitério vindo de jogo, você pode pagar 4. Se fizer isso, devolva aquele card ao campo de batalha e anexe Manto de Morte dos Nim a ele.

Equipar 4

Zendikar

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Mapa da ExpediçãoMapa da Expedição
11
ArtefatoArtefato
{2}, {T}, Sacrifique Mapa da Expedição: Procure um card de terreno básico em seu grimório, revele-o e coloque-o em sua mão.{2}, {T}, Sacrifique Mapa da Expedição: Procure um card de terreno em seu grimório, revele-o e coloque-o em sua mão.

Fragmentos de Alara

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Leviatã de KederektLeviatã de Kederekt
6UU6UU
Criatura – LeviatãCriatura – Leviatã
5/55/5
Quando Leviatã de Kederekt entrar em jogo, devolva todas as permanentes que não sejam terrenos para a mão de seus donos.
Desenterrar 6U(6U: Devolva este card de seu cemitério para o jogo. Ele ganha ímpeto. Remova-o do jogo no final do turno ou se ele for deixar o jogo. Use desenterrar somente como um feitiço.)
Quando Leviatã de Kederekt entrar em jogo, devolva todas as outras permanentes que não sejam terrenos para a mão de seus donos.
Desenterrar 6U(6U: Devolva este card de seu cemitério para o jogo. Ele ganha ímpeto. Remova-o do jogo no final do turno ou se ele for deixar o jogo. Use desenterrar somente como um feitiço.)

Entardecer

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO DO CARD
Colheita de VormeColheita de Vorme
2{B/G}{B/G}{B/G}2{B/G}{B/G}{B/G}
FeitiçoFeitiço
Coloque em jogo uma ficha de criatura preta e verde 1/1 do tipo Vorme para cada card de terreno em seu cemitério.
Retraçar (Você pode jogar este card de seu cemitério descartando um card de terreno, além de pagar seus outros custos.)
Coloque em jogo uma ficha de criatura preta e verde 1/1 do tipo Verme para cada card de terreno em seu cemitério.
Retraçar (Você pode jogar este card de seu cemitério descartando um card de terreno, além de pagar seus outros custos.)
VulpolampoVulpolampo
1{U/R}{U/R}1{U/R}{U/R}
Criatura – ElementalCriatura – Elemental
2/22/2
{U/R}{U/R}{T}Vire duas criaturas vermelhas desviradas que você controla: Vulpolampo causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
{U/R}{U/R}{R}Vire duas criaturas azuis viradas que você controla: Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono. ({R} é o símbolo de desvirar.)
{U/R}{U/R}{T}Vire duas criaturas vermelhas desviradas que você controla: Vulpolampo causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
{U/R}{U/R}{R}Desvire duas criaturas azuis viradas que você controla: Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono. ({R} é o símbolo de desvirar.)

Lorwyn

TEXTO DO CARDTEXTO DO CARD
Anunciador SirenídeoAnunciador Sirenídeo
3U3U
Criatura – Tritão MagoCriatura – Tritão Mago
2/32/3
Travessia de Ilha

Quando Anunciador Sirenídeo entra em jogo, você pode procurar em seu grimório um card de Sirenídeo, revelá-lo, e então embaralhar seu grimório e colocar aquele card no topo.
Travessia de Ilha

Quando Anunciador Sirenídeo entra em jogo, você pode procurar em seu grimório um card de Tritão, revelá-lo, e então embaralhar seu grimório e colocar aquele card no topo.
ArdilArdil
3UUU3UUU
Criatura – Elemental EncarnaçãoCriatura – Elemental Encarnação
6/66/6
Ardil só pode ser bloqueado por três ou mais criaturas.
Se uma mágica ou habilidade que você controla anularia uma mágica, remova aquela mágica do jogo e você poderá jogar esse card sem pagar seu custo de mana.
Quando Ardil é colocado num cemitério vindo de qualquer lugar, embaralhe-o no grimório de seu dono.
Ardil só pode ser bloqueado por três ou mais criaturas.
Se uma mágica ou habilidade que você controla anularia uma mágica, remova aquela mágica do jogo e você poderá jogar aquele card sem pagar seu custo de mana.
Quando Ardil é colocado num cemitério vindo de qualquer lugar, embaralhe-o no grimório de seu dono.

Visão do Futuro

TEXTO DO CARDTEXTO DO CARD
Legião de FractiusLegião de Fractius
WUBRGWUBRG
Criatura Lendária – FractiusCriatura Lendária – Fractius
7/77/7
Todas as criaturas do tipo Fractius recebem +1/+1 para cada Fractius em jogo.Todas as criaturas do tipo Fractius recebem +1/+1 para cada outro Fractius em jogo.
Ratos da FortalezaRatos da Fortaleza
2B2B
Criatura – RatoCriatura – Rato
2/12/1
Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.)
Toda vez que Ratos da Fortaleza causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta um card.
Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.)
Toda vez que Ratos da Fortaleza causa dano de combate a um jogador, cada jogador descarta um card.

Espiral Temporal

TEXTO DO CARDTEXTO DO CARD
Olho OfídicoOlho Ofídico
2U2U
Encantamento – AuraEncantamento – Aura
Lampejo

Encantar Criatura Toda vez que a criatura encantada causar dano de combate a um oponente, você poderá comprar um card.
Lampejo

Encantar Criatura Toda vez que a criatura encantada causar dano a um oponente, você poderá comprar um card.
Avatar da MágoaAvatar da Mágoa
6BB6BB
Criatura – AvatarCriatura – Avatar
6/56/5
Se houver dez cards ou mais no total em todos os cemitérios, Avatar da Mágoa custará 6 a menos para ser jogado.
Amedrontar
{T}: Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada.
Se houver dez cards de criatura ou mais no total em todos os cemitérios, Avatar da Mágoa custará 6 a menos para ser jogado.
Amedrontar
{T}: Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada.

Frente Fria

TEXTO DO CARDTEXTO DO CARD
Rufião SímioRufião Símio
3G3G
Criatura – Guerreiro SímioCriatura – Guerreiro Símio
Descarte um card de sua mão: Rufião Símio recebe +1/+1 até o final do turno.Descarte um card de terreno sua mão: Rufião Símio recebe +1/+1 até o final do turno.
Manada de AuroquesManada de Auroques
5G5G
Criatura – AuroqueCriatura – Auroque
Atropelar Quando Manada de Auroques entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um de Auroque, revele-o, e coloque-o em sua mão. Se você o fizer, embaralhe seu grimório. Toda vez que Manada de Auroques atacar, ele recebe +1/+0 até o final do turno para cada outro Auroque atacando.Atropelar Quando Manada de Auroques entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por umcard de Auroque, revele-o, e coloque-o em sua mão. Se você o fizer, embaralhe seu grimório. Toda vez que Manada de Auroques atacar, ele recebe +1/+0 até o final do turno para cada outro Auroque atacando.
Sek'Kuar, Carcereiro da MorteSek'Kuar, Carcereiro da Morte
3BRG3BRG
Criatura Lendária – Orc XamãCriatura Lendária – Orc Xamã
Toda vez que outra criatura que você controla que não seja uma ficha for colocada no cemitério vinda de jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura 3/1 preta e vermelha do tipo necronato com habilidade de voar.Toda vez que outra criatura que você controla que não seja uma ficha for colocada no cemitério vinda de jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura 3/1 preta e vermelha do tipo necronato com ímpeto.

Ravnica: Cidade das Guildas

TEXTO DO CARDTEXTO DO CARD
Holofote EspectralHolofote Espectral
33
ArtefatoArtefato
{T}: Escolha um jogador. Aquele jogador adiciona um mana de qualquer cor à sua própria reserva de mana.{T}: Escolha um jogador. Aquele jogador adiciona um mana de qualquer cor da escolha dele ou dela à sua própria reserva de mana.
Catador RastejanteCatador Rastejante
3/BG/BG/BG/3/BG/BG/BG/
Criatura – Inseto HorrorCriatura – Inseto Horror
6/66/6
(/BG/pode ser pago com B ou G)

Atropelar No final do seu turno, devolva para sua mão todos os cards de criaturas em seu cemitério que foram colocadas em seu cemitério neste turno.
(/BG/pode ser pago com B ou G)

Atropelar No final do seu turno, devolva para sua mão todos os cards de criaturas em seu cemitério que foram colocadas em seu cemitério vindo de jogo neste turno.
Cópia de EncantamentoCópia de Encantamento
2U2U
EncantamentoEncantamento
Quando Cópia de Encantamento entra em jogo, você pode escolher um encantamento em jogo. Se o fizer, Cópia de Encantamento entra em jogo como uma cópia daquele encantamento.Conforme Cópia de Encantamento entra em jogo, você pode escolher um encantamento em jogo. Se o fizer, Cópia de Encantamento entra em jogo como uma cópia daquele encantamento.
Asas de Pólen BrilhanteAsas de Pólen Brilhante
4GW4GW
Encantamento – AuraEncantamento – Aura
Encantar Criatura

A Criatura encantada tem a habilidade de voar. Toda vez que uma criatura encantada causa dano de combate a um jogador, coloque em jogo aquela quantidade de fuchas de criaturas verdes 1/1 do tipo Saprófita.
Encantar Criatura

A Criatura encantada tem a habilidade de voar. Toda vez que a criatura encantada causa dano de combate a um jogador, coloque em jogo aquela quantidade de fuchas de criaturas verdes 1/1 do tipo Saprófita.
Campo de OpressãoCampo de Opressão
1W1W
EncantamentoEncantamento
As habilidades ativadas custam 2 ou mais para jogar, a menos que sejam habilidades de mana.As habilidades ativadas custam 2 a mais para jogar, a menos que sejam habilidades de mana.
Incitar HisteriaIncitar Histeria
2R2R
FeitiçoFeitiço
Radiação – As criaturas que compartilham uma cor com a criatura alvo não podem bloquear neste turno.Radiação - Até o final do turno, a criatura alvo ecada outra criatura que compartilhe uma cor com ela ganham "Esta criatura não pode bloquear".

Salvadores de Kamigawa

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Enviado de OboroEnviado de Oboro
3U3U
Criatura – Mago Cidadão-da-LuaCriatura – Mago Cidadão-da-Lua
1/31/3
Voar

2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: A criatura alvo recebe –X/-0.
Voar

2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: A criatura alvo recebe –X/-0 até o final do turno.

Traidores de Kamigawa

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Revolver o TúmuloRevolver o Túmulo
xBxB
FeitiçoFeitiço
Devolve o card de criatura alvo com custo de mana convertido ou igual a X de seu cemitério para sua mãoDevolve o card de criatura alvo com custo de mana convertido ou igual a X de seu cemitério para o jogo
Portadora do DilúvioPortadora do Dilúvio
1U1U
Criatura – Mago Cidadão-da-LuaCriatura – Mago Cidadão-da-Lua
1/21/2
Voar

2,Devolva um terreno para a mão de seu dono: Vira o terreno alvo.
Voar

2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: Vira o terreno alvo.
Cardume NauseanteCardume Nauseante
xBBXBB
Mágica Instantânea – ArcanaMágica Instantânea – Arcana
Você pode remover de jogo um card de criatura preta de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante.

A criatura alvo recebe –X/-X até o final do turno
Você pode remover de jogo um card preto de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante.

A criatura alvo recebe –X/-X até o final do turno
Cardume BrilhanteCardume Brilhante
xWWXWW
Mágica Instantânea – ArcanaMágica Instantânea – Arcana
Você pode remover de jogo um card de criatura branca de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante.

Os próximos X pontos de dano que uma fonte a sua escolha fosse causar nesse turno, a você ou a uma criatura que você controla, em vez disso são causados à criatura ou ao jogador alvo.
Você pode remover de jogo um card branco de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante.

Os próximos X pontos de dano que uma fonte a sua escolha fosse causar nesse turno, a você ou a uma criatura que você controla, em vez disso são causados à criatura ou ao jogador alvo.

Campeões de Kamigawa

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Tenza, o Malho de GodoTenza, o Malho de Godo
33
Artefato Lendário – EquipamentoArtefato Lendário – Equipamento
A criatura equipada recebe +1/+1. Enquanto ela for lendária, ela recebe +2/+2. Enquanto ela for vermelha, ela tem atropelar.

Equipar 1 (1:Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.)
A criatura equipada recebe +1/+1. Enquanto ela for lendária, ela recebe um adicional +2/+2. Enquanto ela for vermelha, ela tem atropelar.

Equipar 1 (1:Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.)
Bruma EtéreaBruma Etérea
WW
Mágica Instantânea – ArcanaMágica Instantânea – Arcana
Previne todo o dano de combate que seria causado por criaturas neste turno.Previne todo o dano que seria causado por criaturas neste turno.
Myojin dos Ventos ObservadoresMyojin dos Ventos Observadores
7UUU7UUU
Criatura Lendária – EspíritoCriatura Lendária – Espírito
Myojin dos Ventos Observadores entra em jogo com um marcador de divindade se você o tiver jogado de sua mão.

Myojin dos Ventos Observadores é indestrutível enquanto tiver um marcador de divindade.
Myojin dos Ventos Observadores entra em jogo com um marcador de divindade se você o tiver jogado de sua mão.

Myojin dos Ventos Observadores é indestrutível enquanto tiver um marcador de divindade.Remova um marcador de divindade de Myojin dos Ventos Observadores: Compre um card para cada permanente que você controla.
3/33/3

A Quinta Aurora

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Sussurros IntermináveisSussurros Intermináveis
2BB2BB
EncantamentoEncantamento
Cada criatura tem "Quando esta criatura for colocada num cemitério vinda de jogo, escolha um oponente alvo. O jogador escolhido coloca este card de criatura daquele cemitério em jogo sob seu próprio controle."Cada criatura tem "Quando esta criatura for colocada num cemitério vinda de jogo, escolha um oponente alvo. O jogador escolhido coloca este card de criatura daquele cemitério em jogo sob seu próprio controle no final do turno."
Vampiro de MefidrossVampiro de Mefidross
4BB4BB
Criatura – VampiroCriatura – Vampiro
3/43/4
Voar

Cada criatura que você controla é um Vampiro em adição aos seus outros tipos de criatura e tem "Toda vez que esta criatura causar dano de combate a uma criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura."
Voar

Cada criatura que você controla é um Vampiro em adição aos seus outros tipos de criatura e tem "Toda vez que esta criatura causar dano a uma criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura."

Darksteel

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Esmagador ArconexoEsmagador Arconexo
o4o4
Criatura ArtefatoCriatura Artefato
0/00/0
Atropelar

Toda vez que outra criatura artefato entrar em jogo, coloque um marcador +1/+1 em Esmagador Arconexo. Modular 1 (Esta criatura entra em jogo com um marcador +1/+1 sobre ela. Quando for colocada num cemitério, você pode colocar seus marcadores +1/+1 na criatura artefato alvo)
Atropelar

Toda vez que outro artefato entrar em jogo, coloque um marcador +1/+1 em Esmagador Arconexo. Modular 1 (Esta criatura entra em jogo com um marcador +1/+1 sobre ela. Quando for colocada num cemitério, você pode colocar seus marcadores +1/+1 na criatura artefato alvo)

Mirrodin

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Slith Passo-LargoSlith Passo-Largo
1UU1UU
Criatura - SlithCriatura – Slith
1/11/1
Toda vez que Slith Passo-Largo for bloqueado, compre um card.

Toda vez que Slith Passo-Largo causar dano de combate, coloque um marcador +1/+1 sobre ele.
Toda vez que Slith Passo-Largo for bloqueado, compre um card.

Toda vez que Slith Passo-Largo causar dano de combate a um jogador, coloque um marcador +1/+1 sobre ele.
Fonte de MercúrioFonte de Mercúrio
33
ArtefatoArtefato
No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador coloca um marcador de inundação no terreno alvo que não seja uma Ilha que ele próprio controla. Aquele terreno é uma Ilha enquanto tiver um marcador de inundação sobre ele.

No final do turno, se todos os terrenos em jogo forem Ilhas, remova todos os marcadores de inundação deles.
No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador coloca um marcador de inundação noterreno alvo de sua própria escolha, que ele próprio controla e que não seja uma Ilha. Aquele terreno é uma Ilha enquanto tiver um marcador de inundação sobre ele.

No final do turno, se todos os terrenos em jogo forem Ilhas, remova todos os marcadores de inundação deles.
Mox de CromoMox de Cromo
00
ArtefatoArtefato
Estampar — Quando Mox de Cromo entra em jogo, você pode remover de jogo um card que não seja um artefato nem um terreno. (O card removido fica estampado neste artefato.)

{T}: Adiciona uma mana de qualquer uma das cores do card estampado à sua reserva de mana.
Estampar — Quando Mox de Cromo entra em jogo, você pode remover de jogo um card de sua mãoque não seja um artefato nem um terreno. (O card removido fica estampado neste artefato.)

{T}: Adiciona uma mana de qualquer uma das cores do card estampado à sua reserva de mana.
Golem EspelhadoGolem Espelhado
66
Criatura Artefato – GolemCriatura Artefato – Golem
3/43/4
Estampar ¾ Quando Golem Espelhado entra em jogo, você pode remover de jogo o artefato alvo que estiver num cemitério. (O card removido fica estampado neste artefato)

Golem Espelhado tem proteção contra cada um dos tipos de card do card estampado.(Os tipos de cards são: artefato, criatura, encantamento, mágica instantânea, terreno e feitiço.)
Estampar ¾ Quando Golem Espelhado entra em jogo, você pode remover de jogo o card alvo que estiver num cemitério. (O card removido fica estampado neste artefato)

Golem Espelhado tem proteção contra cada um dos tipos de card do card estampado.(Os tipos de cards são: artefato, criatura, encantamento, mágica instantânea, terreno e feitiço.)
Torre dos MurmúriosTorre dos Murmúrios
44
ArtefatoArtefato
8,{T}: O jogador alvo coloca os dois cards do topo de seu próprio grimório em seu próprio cemitério.8,{T}: O jogador alvo coloca os oito cards do topo de seu próprio grimório em seu próprio cemitério.

Investida

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Espectro SilenciosoEspectro Silencioso
4BB4BB
Criatura – EspectroCriatura – Espectro
4/44/4
Toda vez que Espectro Silencioso causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta dois cards de sua própria mão.

Metamorfose 3BB
Voar Toda vez que Espectro Silencioso causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta dois cards de sua própria mão. Metamorfose 3BB
TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Familiar de ThornscapeFamiliar de Thornscape
1G1G
Criatura — InsetoCriatura — Inseto
2/12/1
As mágicas vermelhas e as mágicas brancas custam o1 a menos para baixar.As mágicas vermelhas e as mágicas brancas que você jogar custam o1 a menos para baixar.

Apocalipse

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Ciranda da MorteCiranda da Morte
4G4G
FeitiçoFeitiço
Destrói duas criaturas alvo que não sejam pretas, desde que ambas sejam da(s) mesma(s) cor(es) ou ambas incoloresDestrói duas criaturas alvo que não sejam pretas, desde que ambas sejam da(s) mesma(s) cor(es) ou ambas incolores.
Elas não podem ser regeneradas.

Conjunção

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Kavu AlfaKavu Alfa
2G2G
Criatura - KavuCriatura - Kavu
2/22/2
1G: Kavu Alfa recebe -1/+1 até o final do turno.1G: O Kavu Alvo recebe -1/+1 até o final do turno.
TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Familiar de ThornscapeFamiliar de Thornscape
1G1G
Criatura — InsetoCriatura — Inseto
2/12/1
As mágicas vermelhas e as mágicas brancas custam o1 a menos para baixar.As mágicas vermelhas e as mágicas brancas que você jogar custam o1 a menos para baixar.

Invasão

TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
EnredarEnredar
1G1G
Mágica InstantâneaMágica Instantânea
Previne todo o dano de combate que seria causado neste turno.

As criaturas atacantes não desviram durante as próximas etapas de desvirar de seus controladores
Previne todo o dano de combate que seria causado neste turno.

As criaturas atacantes não desviram durante a próxima etapa de desvirar de seus controladores
TEXTO DO CARDTEXTO CORRETO
Migração OrdeiraMigração Ordeira
3WU3WU
FeitiçoFeitiço
Coloque em jogo uma ficha de criatura azul 1/1 do tipo Ave para cada tipo de terreno básico dentre os terrenos que você controla.Coloque em jogo uma ficha de criatura azul 1/1 do tipo Ave, com voar para cada tipo de terreno básico dentre os terrenos que você controla.


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