Algumas vezes você vê uma carta em inglês ou outro idioma e ela tem um certo efeito, depois você vê a mesma carta em português e ela tem outro efeito ou falta uma parte do texto. Claramente ouve um erro na hora da tradução (ou formatação) do texto da carta, para solucionar esse problema é publicado uma errata informando o texto correto da carta, aqui você pode ver as erratas das cartas em publicadas em português-BR.
Innistrad
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD |
Guirlanda de Geist | Guirlanda de Geist |
G | G |
Encatamento – Aura | Encatamento – Aura |
A criatura equipada recebe +X/+X, sendo X igual ao número de cards de criatura no seu cemitério. | A criatura encantada recebe +X/+X, sendo X igual ao número de cards de criatura no seu cemitério. |
Mirrodin Sitiada
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD |
Raivoso Phyrexiano | Raivoso Phyrexiano |
2B | 2B |
Criatura – Horror | Criatura – Horror |
2/2 | 2/2 |
Quando Raivoso Phyrexiano entra em jogo, você compra um card e perde 1 ponto de vida. | Quando Raivoso Phyrexiano entra no campo de batalha, você compra um card e perde 1 ponto de vida. |
Raio Abalador | Raio Abalador |
3RR | 3RR |
Feitiço | Feitiço |
Raio Abalador causa 4 pontos de dano ao jogadoralvo. Maestria com metais – Se você controla três ou mais artefatos, as criaturas que aquele jogador controla não podem atacar neste turno. | Raio Abalador causa 4 pontos de dano ao jogador alvo. Maestria com metais – Se você controla três ou mais artefatos, as criaturas que aquele jogador controla não podem bloquear neste turno. |
Cicatrizes de Mirrodin
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD |
Contestação Estoica | Contestação Estoica |
1UU | 1UU |
Mágica Intantânea | Mágica Intantânea |
Maestria com Metais – Contestação Estoica custará 1 a menos para ser conjurado se você controlar três ou mais artefatos. | Maestria com Metais – Contestação Estoica custará 1 a menos para ser conjurado se você controlar três ou mais artefatos. Anule a mágica alvo. |
Manto de Morte dos Nim | Manto de Morte dos Nim |
2 | 2 |
Artefato – Equipamento | Artefato – Equipamento |
A criatura equipada recebe +2/+2, tem intimidar e é um Zumbi preto. Toda vez que uma criatura que não seja uma ficha é colocada num cemitério vindo de jogo, você pode pagar 4. Se fizer isso, devolva aquele card ao campo de batalha e anexe Manto de Morte dos Nim a ele. Equipar 4 | A criatura equipada recebe +2/+2, tem intimidar e é um Zumbi preto. Toda vez que uma criatura que não seja uma ficha é colocada no seu cemitério vindo de jogo, você pode pagar 4. Se fizer isso, devolva aquele card ao campo de batalha e anexe Manto de Morte dos Nim a ele. Equipar 4 |
Zendikar
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD |
Mapa da Expedição | Mapa da Expedição |
1 | 1 |
Artefato | Artefato |
{2}, {T}, Sacrifique Mapa da Expedição: Procure um card de terreno básico em seu grimório, revele-o e coloque-o em sua mão. | {2}, {T}, Sacrifique Mapa da Expedição: Procure um card de terreno em seu grimório, revele-o e coloque-o em sua mão. |
Fragmentos de Alara
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD |
Leviatã de Kederekt | Leviatã de Kederekt |
6UU | 6UU |
Criatura – Leviatã | Criatura – Leviatã |
5/5 | 5/5 |
Quando Leviatã de Kederekt entrar em jogo, devolva todas as permanentes que não sejam terrenos para a mão de seus donos. Desenterrar 6U(6U: Devolva este card de seu cemitério para o jogo. Ele ganha ímpeto. Remova-o do jogo no final do turno ou se ele for deixar o jogo. Use desenterrar somente como um feitiço.) | Quando Leviatã de Kederekt entrar em jogo, devolva todas as outras permanentes que não sejam terrenos para a mão de seus donos. Desenterrar 6U(6U: Devolva este card de seu cemitério para o jogo. Ele ganha ímpeto. Remova-o do jogo no final do turno ou se ele for deixar o jogo. Use desenterrar somente como um feitiço.) |
Entardecer
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO DO CARD | |
Colheita de Vorme | Colheita de Vorme | |
2{B/G}{B/G}{B/G} | 2{B/G}{B/G}{B/G} | |
Feitiço | Feitiço | |
Coloque em jogo uma ficha de criatura preta e verde 1/1 do tipo Vorme para cada card de terreno em seu cemitério. Retraçar (Você pode jogar este card de seu cemitério descartando um card de terreno, além de pagar seus outros custos.) | Coloque em jogo uma ficha de criatura preta e verde 1/1 do tipo Verme para cada card de terreno em seu cemitério. Retraçar (Você pode jogar este card de seu cemitério descartando um card de terreno, além de pagar seus outros custos.) | |
Vulpolampo | Vulpolampo | |
1{U/R}{U/R} | 1{U/R}{U/R} | |
Criatura – Elemental | Criatura – Elemental | |
2/2 | 2/2 | |
{U/R}{U/R}{T}Vire duas criaturas vermelhas desviradas que você controla: Vulpolampo causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo. {U/R}{U/R}{R}Vire duas criaturas azuis viradas que você controla: Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono. ({R} é o símbolo de desvirar.) | {U/R}{U/R}{T}Vire duas criaturas vermelhas desviradas que você controla: Vulpolampo causa 3 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo. {U/R}{U/R}{R}Desvire duas criaturas azuis viradas que você controla: Devolva a criatura alvo para a mão de seu dono. ({R} é o símbolo de desvirar.) |
Lorwyn
TEXTO DO CARD | TEXTO DO CARD | |
Anunciador Sirenídeo | Anunciador Sirenídeo | |
3U | 3U | |
Criatura – Tritão Mago | Criatura – Tritão Mago | |
2/3 | 2/3 | |
Travessia de Ilha Quando Anunciador Sirenídeo entra em jogo, você pode procurar em seu grimório um card de Sirenídeo, revelá-lo, e então embaralhar seu grimório e colocar aquele card no topo. | Travessia de Ilha Quando Anunciador Sirenídeo entra em jogo, você pode procurar em seu grimório um card de Tritão, revelá-lo, e então embaralhar seu grimório e colocar aquele card no topo. | |
Ardil | Ardil | |
3UUU | 3UUU | |
Criatura – Elemental Encarnação | Criatura – Elemental Encarnação | |
6/6 | 6/6 | |
Ardil só pode ser bloqueado por três ou mais criaturas. Se uma mágica ou habilidade que você controla anularia uma mágica, remova aquela mágica do jogo e você poderá jogar esse card sem pagar seu custo de mana. Quando Ardil é colocado num cemitério vindo de qualquer lugar, embaralhe-o no grimório de seu dono. | Ardil só pode ser bloqueado por três ou mais criaturas. Se uma mágica ou habilidade que você controla anularia uma mágica, remova aquela mágica do jogo e você poderá jogar aquele card sem pagar seu custo de mana. Quando Ardil é colocado num cemitério vindo de qualquer lugar, embaralhe-o no grimório de seu dono. |
Visão do Futuro
TEXTO DO CARD | TEXTO DO CARD | |
Legião de Fractius | Legião de Fractius | |
WUBRG | WUBRG | |
Criatura Lendária – Fractius | Criatura Lendária – Fractius | |
7/7 | 7/7 | |
Todas as criaturas do tipo Fractius recebem +1/+1 para cada Fractius em jogo. | Todas as criaturas do tipo Fractius recebem +1/+1 para cada outro Fractius em jogo. | |
Ratos da Fortaleza | Ratos da Fortaleza | |
2B | 2B | |
Criatura – Rato | Criatura – Rato | |
2/1 | 2/1 | |
Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Toda vez que Ratos da Fortaleza causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta um card. | Sombra (Esta criatura só pode bloquear ou ser bloqueada por criaturas com sombra.) Toda vez que Ratos da Fortaleza causa dano de combate a um jogador, cada jogador descarta um card. |
Espiral Temporal
TEXTO DO CARD | TEXTO DO CARD | |
Olho Ofídico | Olho Ofídico | |
2U | 2U | |
Encantamento – Aura | Encantamento – Aura | |
Lampejo Encantar Criatura Toda vez que a criatura encantada causar dano de combate a um oponente, você poderá comprar um card. | Lampejo Encantar Criatura Toda vez que a criatura encantada causar dano a um oponente, você poderá comprar um card. | |
Avatar da Mágoa | Avatar da Mágoa | |
6BB | 6BB | |
Criatura – Avatar | Criatura – Avatar | |
6/5 | 6/5 | |
Se houver dez cards ou mais no total em todos os cemitérios, Avatar da Mágoa custará 6 a menos para ser jogado. Amedrontar {T}: Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada. | Se houver dez cards de criatura ou mais no total em todos os cemitérios, Avatar da Mágoa custará 6 a menos para ser jogado. Amedrontar {T}: Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada. |
Frente Fria
TEXTO DO CARD | TEXTO DO CARD | |
Rufião Símio | Rufião Símio | |
3G | 3G | |
Criatura – Guerreiro Símio | Criatura – Guerreiro Símio | |
Descarte um card de sua mão: Rufião Símio recebe +1/+1 até o final do turno. | Descarte um card de terreno sua mão: Rufião Símio recebe +1/+1 até o final do turno. | |
Manada de Auroques | Manada de Auroques | |
5G | 5G | |
Criatura – Auroque | Criatura – Auroque | |
Atropelar Quando Manada de Auroques entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por um de Auroque, revele-o, e coloque-o em sua mão. Se você o fizer, embaralhe seu grimório. Toda vez que Manada de Auroques atacar, ele recebe +1/+0 até o final do turno para cada outro Auroque atacando. | Atropelar Quando Manada de Auroques entra em jogo, você pode procurar em seu grimório por umcard de Auroque, revele-o, e coloque-o em sua mão. Se você o fizer, embaralhe seu grimório. Toda vez que Manada de Auroques atacar, ele recebe +1/+0 até o final do turno para cada outro Auroque atacando. | |
Sek'Kuar, Carcereiro da Morte | Sek'Kuar, Carcereiro da Morte | |
3BRG | 3BRG | |
Criatura Lendária – Orc Xamã | Criatura Lendária – Orc Xamã | |
Toda vez que outra criatura que você controla que não seja uma ficha for colocada no cemitério vinda de jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura 3/1 preta e vermelha do tipo necronato com habilidade de voar. | Toda vez que outra criatura que você controla que não seja uma ficha for colocada no cemitério vinda de jogo, coloque em jogo uma ficha de criatura 3/1 preta e vermelha do tipo necronato com ímpeto. |
Ravnica: Cidade das Guildas
TEXTO DO CARD | TEXTO DO CARD | |
Holofote Espectral | Holofote Espectral | |
3 | 3 | |
Artefato | Artefato | |
{T}: Escolha um jogador. Aquele jogador adiciona um mana de qualquer cor à sua própria reserva de mana. | {T}: Escolha um jogador. Aquele jogador adiciona um mana de qualquer cor da escolha dele ou dela à sua própria reserva de mana. | |
Catador Rastejante | Catador Rastejante | |
3/BG/BG/BG/ | 3/BG/BG/BG/ | |
Criatura – Inseto Horror | Criatura – Inseto Horror | |
6/6 | 6/6 | |
(/BG/pode ser pago com B ou G) Atropelar No final do seu turno, devolva para sua mão todos os cards de criaturas em seu cemitério que foram colocadas em seu cemitério neste turno. | (/BG/pode ser pago com B ou G) Atropelar No final do seu turno, devolva para sua mão todos os cards de criaturas em seu cemitério que foram colocadas em seu cemitério vindo de jogo neste turno. | |
Cópia de Encantamento | Cópia de Encantamento | |
2U | 2U | |
Encantamento | Encantamento | |
Quando Cópia de Encantamento entra em jogo, você pode escolher um encantamento em jogo. Se o fizer, Cópia de Encantamento entra em jogo como uma cópia daquele encantamento. | Conforme Cópia de Encantamento entra em jogo, você pode escolher um encantamento em jogo. Se o fizer, Cópia de Encantamento entra em jogo como uma cópia daquele encantamento. | |
Asas de Pólen Brilhante | Asas de Pólen Brilhante | |
4GW | 4GW | |
Encantamento – Aura | Encantamento – Aura | |
Encantar Criatura A Criatura encantada tem a habilidade de voar. Toda vez que uma criatura encantada causa dano de combate a um jogador, coloque em jogo aquela quantidade de fuchas de criaturas verdes 1/1 do tipo Saprófita. | Encantar Criatura A Criatura encantada tem a habilidade de voar. Toda vez que a criatura encantada causa dano de combate a um jogador, coloque em jogo aquela quantidade de fuchas de criaturas verdes 1/1 do tipo Saprófita. | |
Campo de Opressão | Campo de Opressão | |
1W | 1W | |
Encantamento | Encantamento | |
As habilidades ativadas custam 2 ou mais para jogar, a menos que sejam habilidades de mana. | As habilidades ativadas custam 2 a mais para jogar, a menos que sejam habilidades de mana. | |
Incitar Histeria | Incitar Histeria | |
2R | 2R | |
Feitiço | Feitiço | |
Radiação – As criaturas que compartilham uma cor com a criatura alvo não podem bloquear neste turno. | Radiação - Até o final do turno, a criatura alvo ecada outra criatura que compartilhe uma cor com ela ganham "Esta criatura não pode bloquear". |
Salvadores de Kamigawa
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Enviado de Oboro | Enviado de Oboro | |
3U | 3U | |
Criatura – Mago Cidadão-da-Lua | Criatura – Mago Cidadão-da-Lua | |
1/3 | 1/3 | |
Voar 2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: A criatura alvo recebe –X/-0. | Voar 2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: A criatura alvo recebe –X/-0 até o final do turno. |
Traidores de Kamigawa
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Revolver o Túmulo | Revolver o Túmulo | |
xB | xB | |
Feitiço | Feitiço | |
Devolve o card de criatura alvo com custo de mana convertido ou igual a X de seu cemitério para sua mão | Devolve o card de criatura alvo com custo de mana convertido ou igual a X de seu cemitério para o jogo | |
Portadora do Dilúvio | Portadora do Dilúvio | |
1U | 1U | |
Criatura – Mago Cidadão-da-Lua | Criatura – Mago Cidadão-da-Lua | |
1/2 | 1/2 | |
Voar 2,Devolva um terreno para a mão de seu dono: Vira o terreno alvo. | Voar 2,Devolva um terreno que você controla para a mão de seu dono: Vira o terreno alvo. | |
Cardume Nauseante | Cardume Nauseante | |
xBB | XBB | |
Mágica Instantânea – Arcana | Mágica Instantânea – Arcana | |
Você pode remover de jogo um card de criatura preta de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante. A criatura alvo recebe –X/-X até o final do turno | Você pode remover de jogo um card preto de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante. A criatura alvo recebe –X/-X até o final do turno | |
Cardume Brilhante | Cardume Brilhante | |
xWW | XWW | |
Mágica Instantânea – Arcana | Mágica Instantânea – Arcana | |
Você pode remover de jogo um card de criatura branca de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante. Os próximos X pontos de dano que uma fonte a sua escolha fosse causar nesse turno, a você ou a uma criatura que você controla, em vez disso são causados à criatura ou ao jogador alvo. | Você pode remover de jogo um card branco de sua mão com custo de mana convertido igual a X em vez de pagar o custo de mana de Cardume Nauseante. Os próximos X pontos de dano que uma fonte a sua escolha fosse causar nesse turno, a você ou a uma criatura que você controla, em vez disso são causados à criatura ou ao jogador alvo. |
Campeões de Kamigawa
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Tenza, o Malho de Godo | Tenza, o Malho de Godo | |
3 | 3 | |
Artefato Lendário – Equipamento | Artefato Lendário – Equipamento | |
A criatura equipada recebe +1/+1. Enquanto ela for lendária, ela recebe +2/+2. Enquanto ela for vermelha, ela tem atropelar. Equipar 1 (1:Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.) | A criatura equipada recebe +1/+1. Enquanto ela for lendária, ela recebe um adicional +2/+2. Enquanto ela for vermelha, ela tem atropelar. Equipar 1 (1:Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder jogar um feitiço.) | |
Bruma Etérea | Bruma Etérea | |
W | W | |
Mágica Instantânea – Arcana | Mágica Instantânea – Arcana | |
Previne todo o dano de combate que seria causado por criaturas neste turno. | Previne todo o dano que seria causado por criaturas neste turno. | |
Myojin dos Ventos Observadores | Myojin dos Ventos Observadores | |
7UUU | 7UUU | |
Criatura Lendária – Espírito | Criatura Lendária – Espírito | |
Myojin dos Ventos Observadores entra em jogo com um marcador de divindade se você o tiver jogado de sua mão. Myojin dos Ventos Observadores é indestrutível enquanto tiver um marcador de divindade. | Myojin dos Ventos Observadores entra em jogo com um marcador de divindade se você o tiver jogado de sua mão. Myojin dos Ventos Observadores é indestrutível enquanto tiver um marcador de divindade.Remova um marcador de divindade de Myojin dos Ventos Observadores: Compre um card para cada permanente que você controla. | |
3/3 | 3/3 |
A Quinta Aurora
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Sussurros Intermináveis | Sussurros Intermináveis | |
2BB | 2BB | |
Encantamento | Encantamento | |
Cada criatura tem "Quando esta criatura for colocada num cemitério vinda de jogo, escolha um oponente alvo. O jogador escolhido coloca este card de criatura daquele cemitério em jogo sob seu próprio controle." | Cada criatura tem "Quando esta criatura for colocada num cemitério vinda de jogo, escolha um oponente alvo. O jogador escolhido coloca este card de criatura daquele cemitério em jogo sob seu próprio controle no final do turno." | |
Vampiro de Mefidross | Vampiro de Mefidross | |
4BB | 4BB | |
Criatura – Vampiro | Criatura – Vampiro | |
3/4 | 3/4 | |
Voar Cada criatura que você controla é um Vampiro em adição aos seus outros tipos de criatura e tem "Toda vez que esta criatura causar dano de combate a uma criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura." | Voar Cada criatura que você controla é um Vampiro em adição aos seus outros tipos de criatura e tem "Toda vez que esta criatura causar dano a uma criatura, coloque um marcador +1/+1 nesta criatura." |
Darksteel
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Esmagador Arconexo | Esmagador Arconexo | |
o4 | o4 | |
Criatura Artefato | Criatura Artefato | |
0/0 | 0/0 | |
Atropelar Toda vez que outra criatura artefato entrar em jogo, coloque um marcador +1/+1 em Esmagador Arconexo. Modular 1 (Esta criatura entra em jogo com um marcador +1/+1 sobre ela. Quando for colocada num cemitério, você pode colocar seus marcadores +1/+1 na criatura artefato alvo) | Atropelar Toda vez que outro artefato entrar em jogo, coloque um marcador +1/+1 em Esmagador Arconexo. Modular 1 (Esta criatura entra em jogo com um marcador +1/+1 sobre ela. Quando for colocada num cemitério, você pode colocar seus marcadores +1/+1 na criatura artefato alvo) |
Mirrodin
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Slith Passo-Largo | Slith Passo-Largo | |
1UU | 1UU | |
Criatura - Slith | Criatura – Slith | |
1/1 | 1/1 | |
Toda vez que Slith Passo-Largo for bloqueado, compre um card. Toda vez que Slith Passo-Largo causar dano de combate, coloque um marcador +1/+1 sobre ele. | Toda vez que Slith Passo-Largo for bloqueado, compre um card. Toda vez que Slith Passo-Largo causar dano de combate a um jogador, coloque um marcador +1/+1 sobre ele. | |
Fonte de Mercúrio | Fonte de Mercúrio | |
3 | 3 | |
Artefato | Artefato | |
No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador coloca um marcador de inundação no terreno alvo que não seja uma Ilha que ele próprio controla. Aquele terreno é uma Ilha enquanto tiver um marcador de inundação sobre ele. No final do turno, se todos os terrenos em jogo forem Ilhas, remova todos os marcadores de inundação deles. | No início da manutenção de cada jogador, aquele jogador coloca um marcador de inundação noterreno alvo de sua própria escolha, que ele próprio controla e que não seja uma Ilha. Aquele terreno é uma Ilha enquanto tiver um marcador de inundação sobre ele. No final do turno, se todos os terrenos em jogo forem Ilhas, remova todos os marcadores de inundação deles. | |
Mox de Cromo | Mox de Cromo | |
0 | 0 | |
Artefato | Artefato | |
Estampar — Quando Mox de Cromo entra em jogo, você pode remover de jogo um card que não seja um artefato nem um terreno. (O card removido fica estampado neste artefato.) {T}: Adiciona uma mana de qualquer uma das cores do card estampado à sua reserva de mana. | Estampar — Quando Mox de Cromo entra em jogo, você pode remover de jogo um card de sua mãoque não seja um artefato nem um terreno. (O card removido fica estampado neste artefato.) {T}: Adiciona uma mana de qualquer uma das cores do card estampado à sua reserva de mana. | |
Golem Espelhado | Golem Espelhado | |
6 | 6 | |
Criatura Artefato – Golem | Criatura Artefato – Golem | |
3/4 | 3/4 | |
Estampar ¾ Quando Golem Espelhado entra em jogo, você pode remover de jogo o artefato alvo que estiver num cemitério. (O card removido fica estampado neste artefato) Golem Espelhado tem proteção contra cada um dos tipos de card do card estampado.(Os tipos de cards são: artefato, criatura, encantamento, mágica instantânea, terreno e feitiço.) | Estampar ¾ Quando Golem Espelhado entra em jogo, você pode remover de jogo o card alvo que estiver num cemitério. (O card removido fica estampado neste artefato) Golem Espelhado tem proteção contra cada um dos tipos de card do card estampado.(Os tipos de cards são: artefato, criatura, encantamento, mágica instantânea, terreno e feitiço.) | |
Torre dos Murmúrios | Torre dos Murmúrios | |
4 | 4 | |
Artefato | Artefato | |
8,{T}: O jogador alvo coloca os dois cards do topo de seu próprio grimório em seu próprio cemitério. | 8,{T}: O jogador alvo coloca os oito cards do topo de seu próprio grimório em seu próprio cemitério. |
Investida
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Espectro Silencioso | Espectro Silencioso | |
4BB | 4BB | |
Criatura – Espectro | Criatura – Espectro | |
4/4 | 4/4 | |
Toda vez que Espectro Silencioso causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta dois cards de sua própria mão. Metamorfose 3BB | Voar Toda vez que Espectro Silencioso causa dano de combate a um jogador, aquele jogador descarta dois cards de sua própria mão. Metamorfose 3BB | |
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Familiar de Thornscape | Familiar de Thornscape | |
1G | 1G | |
Criatura — Inseto | Criatura — Inseto | |
2/1 | 2/1 | |
As mágicas vermelhas e as mágicas brancas custam o1 a menos para baixar. | As mágicas vermelhas e as mágicas brancas que você jogar custam o1 a menos para baixar. |
Apocalipse
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Ciranda da Morte | Ciranda da Morte | |
4G | 4G | |
Feitiço | Feitiço | |
Destrói duas criaturas alvo que não sejam pretas, desde que ambas sejam da(s) mesma(s) cor(es) ou ambas incolores | Destrói duas criaturas alvo que não sejam pretas, desde que ambas sejam da(s) mesma(s) cor(es) ou ambas incolores. Elas não podem ser regeneradas. |
Conjunção
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Kavu Alfa | Kavu Alfa | |
2G | 2G | |
Criatura - Kavu | Criatura - Kavu | |
2/2 | 2/2 | |
1G: Kavu Alfa recebe -1/+1 até o final do turno. | 1G: O Kavu Alvo recebe -1/+1 até o final do turno. | |
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Familiar de Thornscape | Familiar de Thornscape | |
1G | 1G | |
Criatura — Inseto | Criatura — Inseto | |
2/1 | 2/1 | |
As mágicas vermelhas e as mágicas brancas custam o1 a menos para baixar. | As mágicas vermelhas e as mágicas brancas que você jogar custam o1 a menos para baixar. |
Invasão
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Enredar | Enredar | |
1G | 1G | |
Mágica Instantânea | Mágica Instantânea | |
Previne todo o dano de combate que seria causado neste turno. As criaturas atacantes não desviram durante as próximas etapas de desvirar de seus controladores | Previne todo o dano de combate que seria causado neste turno. As criaturas atacantes não desviram durante a próxima etapa de desvirar de seus controladores | |
TEXTO DO CARD | TEXTO CORRETO | |
Migração Ordeira | Migração Ordeira | |
3WU | 3WU | |
Feitiço | Feitiço | |
Coloque em jogo uma ficha de criatura azul 1/1 do tipo Ave para cada tipo de terreno básico dentre os terrenos que você controla. | Coloque em jogo uma ficha de criatura azul 1/1 do tipo Ave, com voar para cada tipo de terreno básico dentre os terrenos que você controla. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário